PALAVRA RASA - Preciso de Ti

quinta-feira, janeiro 25, 2007
Nuvem

Quanta vez em horas como esta
quando tudo quero esquecer
vejo passar uma nuvem e nesta
quero partir sem mais perder

Naquela forma esculpida
de algodão branco como neve
já me sentia de partida
nesse deslizar tão leve

Queria aquela liberdade
que falta na minha alma
tenho uma vida de ansiedade
onde o torpor é calma

Mas já que nuvem não posso ser
cresce num deslizar em mim
o desejo de liberdade ter
para na ansiedade pôr fim!






Quero aguardar um tempo até me restar algum para postar...

 
Obrigada pelo comentario.
Não me vou esquecer de estudar nas férias
bj*

 
A NINA



Se a luz do sol me visitar,
como agora Nina Ferrer,
muito alegre hei-de ficar
se a tristeza em mim estiver!

Esta Nina, jovem ardente,
tem brilho de estrela-polar
minha noite sai da mente
se a luz do sol me visitar.

Toda a alma se alegrará
se um raio de luz tiver
nova aurora chegará
como agora Nina Ferrer.

Nina como esta não há
e se há é p’ ra admirar
vai de retro coisa má
muito alegre hei-de ficar.

Minha amiga de eleição,
ó poeta Nina Ferrer,
serás sempre consolação
se a tristeza em mim estiver!




Frassino Machado
In AO CORRER DA PENA

 
Enviar um comentário

Image hosting by Photobucket

Palavra Rasa - Blogue



Palavra Rasa

Palavras que se  soltam
no tempo da memória
estagnação do pensamento
que sobrevoa o imaginário

Sonhos vividos, estagnados
nas simples palavras rasas
que o tempo entoa
devagar, mas que atordoam

Palavras rasas sentidas e genuínas
habitadas sempre no teu interior
proferidas por ti com fulgor, mas...
Preciso delas, apenas com amor!....




Palavras Rasa



Palavra Rasa - Preciso de Ti


William Edge: 'Eclipse of Moon Mora'



Memórias Passadas
Abrir - Passados

Palavras Recentes
Abrir - Recentes

Outros Arrastos